sábado, 10 de agosto de 2013

Concurso "Bannerceline"

                                         

Oi Fofos De Ooo *--*

Saabe ,Voces Estão Vendo Que Eu Não Estou Postando Muito Normalmente ,Não ér Por Causa Que Eu Não To Nem Ai Para o Blog ,e Escola Sabem Quando Eu Tive Provas ? Então ,Fiquei Em Recuperação :( Então Tenho Que Estudar Muito ,Muito Msm ! e As Tarefas De Casa São Muitas Então Vou Estar Postando Pouco Aqui No Blog Ok ? Mais Não Se Preucupem Vou Estar Disponivel Sempre o Quanto Poder Ok ? Mundando De Assunto ,Sabem o Concurso "Bannercerline" ? Então ,Ninguem Participou ,Claro Que Eu Não Vou Cupar Nenhum De Voces ,é Que o Blog ér Novo ,e Quase Ninguem Sabem Que Existe Esse Blog ... Então Vou Validar Para o Dia 15/09/13 Ok ?
Então ,Era Só Isso Msm ...Tchau Amores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas Antes De Comentar :

°Sem Palavrões e Xingamentos.
°Sem Agressões.
°Se For Para Criticar ,Fale Isso Com Respeito.
°Se For Para Falar Mal Dos Postadores ,Nem Vem ,Que Excluo Na Hora !